27 setembro 2013
É só uma fase.
Lembro quando eu tinha entre 6/9 anos, não me importava com que os outros iam pensar, e dava muita mais importância as pequenas coisas, sempre gostei de cavalos e sítios, até porque minha família quase toda morava no sítio. Natureza, animais, coisas que não precisam ser molduradas ou enfeitadas com Glitter, pois já tem sua luminosidade própria. Gostava de me sujar toda, e imaginar que estava numa propaganda da Omo, sempre tive muitos primos, a maioria homem, acho que foi por isso que não me acostumei com as frescuras de algumas garotas, tipo "ai quebrei minha unha, vou morrer", nunca fui de dizer isso, mas a partir do momento que cresci, muita coisa mudou.
Dizem que quando estamos na fase de pré-adolescência, tudo parece mais difícil, parece que o mundo vai desabar só porquê você não comprou aquela calça linda da vitrine, parece que tudo é motivo de choro, mas isso tudo é culpa dos nossos hormônios, relaxa, é só uma fase.
É que as vezes temos que aceitar as coisas como elas são, a realidade, vamos tentar acordar mais pra vida, e parar de fazer tempestades num copo d'água. Existem problemas muito maiores que isso, tem gente doente e mesmo assim está sorrindo, tem gente com fome e mesmo assim está feliz, tem gente assim como você que tem tudo para ser feliz e fica aí reclamando do rímel borrado, poxa, a vida pode ser tão pequena pra certas pessoas, que tem os dias contados e mesmo assim continuam sorrindo.
Se contenta com as pequenas coisas pois elas que vão
fazer teu maior sorriso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário