30 março 2014

O que tem de novo

          Olá pessoal, tudo bom com vocês? sim, eu estava sumida, mas agora estou de volta, uhulesss \O/.       Hoje vim mostrar pra vocês o que eu tenho de novidades, e alguns presentinhos que ganhei no meu aniversário que para quem não sabe foi no dia 14 de fevereiro, sim, eu estou bem atrasada.


       Essa blusinha eu comprei nas americanas, na etiqueta ta dizendo que foi R$19,99 mais foi apenas R$7,00 tava em promoção.
        Esse protetor solar da neutrogena, não lembro o preço, mas a qualidade é ótima !

         Gente esse livro, eu já li e amei, eu preciso fazer uma resenha depois pra vocês.





                 

                   

               
      Esses acima foram alguns presentes que ganhei, e é isso pessoal, espero que tenham gostado, me desculpe a demora de posts. Beijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário