13 janeiro 2014

Voltando às aulas

    Infelizmente as férias já estão acabando, mas, um novo ano vem vindo por aí, e janeiro é o tempo de comprar os materiais escolares, bolsas, e tudo mais. Pensando nisso, hoje eu trouxe alguns acessórios com suas marcas para você voltar as aulas com muito estilo.    


     Não sei se com vocês também é assim mais na minha sala de aula é bastante fria, por isso eu sempre estou de casaco, moletom ou cardigan, SEMPRE. 

               As bolsas que vão passar o ano todinho grudada na gente também precisam ser lindas não é ?
             E por fim os tênis, eu não escolhi muito coloridos porque em alguns escolas assim como na minha isso não é permitido.
                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário