09 outubro 2013

The Sports Jersey ↓✌✓



       Oi pessoas ! beleza? não sei se vocês já perceberam, mas o BASQUETE VAI INVADIR O PLANETA \O/ em todos os lugares, revistas, sites, blogs, etc. vejo falar das liindas "roupas esportivas de basquete" ou melhor, "Jersey" como chamam.



         Essas roupas com estampas de números vai virar febre, pode apostar. Mas olha só que coincidência, eu vinha da escola pensando nisso, em fazer um post dessas roupas, já que eu estava louca por uma, e no meio do caminho me aparece um vestido branco com números pretos, lindo maravilhoso na vitrine de uma loja, gentee eu quase enlouqueci rsrs' vou depois voltar na loja e saber o preço e saber se tem meu tamanho, torçam por mim ! aushuahsuh  
vestido com número
       Achei algumas fotos para vocês se inspirarem, podem prestar atenção nos sapatos, quase todos bem delicados, aah e eu já fiz um post falando sobre as jaquetas Varsity que também tem essa pegada esportiva, veja aqui !  
sport jersey


vestido com número na frente

blusa de número esportivo


                                Beijos lindas.
                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário