02 outubro 2013

Luminárias ♥

        Oi gente, tudo bom? venha organizando uma mesinha antiga que estava jogada por aqui, ninguém queria ela! Comecei a estudar nela, e a adorei, pois estava do tamanho ideal pra mim, mas, percebi que estava velhinha demais e suas gavetas muito acabadas, logo me veio a ideia de reforma-la, ainda estou terminando pois eu mesma que resolvi colocar a mão na massa, comprei tintas, pincéis, lixas, etc... Vou explicar tudinho passo-a-passo assim que eu termina-la, é um processo demorado pois eu tô fazendo tudo SOZINHA! nem a minha mãe quis me ajudar, poxa :'( por esse motivo demorei  muito tempo lixando, quase uma semana, mas esperem, ela já está quase prontinha.
        Foi pensando nisso que resolvi dar uma procurada em luminárias para colocar na mesinha, ontem fui nas americanas e vi umas lindas, mas resolvi não comprar, porque queria pesquisar preços e outros modelos.
 1 e 2 tokstok
 3 e 6 imaginarium
4 e 5 Mobly

Nenhum comentário:

Postar um comentário